fbpx

Atendimento Psicanalitico

ATENDIMENTO PSICANALÍTICO

O Atendimento Psicanalítico busca guiar o paciente a refletir e se enxergar de forma mais ampla.

Durante as sessões de análise, o objetivo é que o paciente, com auxílio de um profissional da psicanálise, passe a compreender melhor a própria mente. Identificando nas emoções e atitudes, os resultados que os sentimentos, os conflitos e as comoções possuem no subconsciente humano.

Inicialmente, o paciente é acompanhado por um de nossos profissionais em uma triagem. Esse processo é feito para que o paciente seja encaminhado para o tratamento ideal de acordo com os sintomas da pessoa.

O Instituto D’Alma oferece dois tipos de tratamento psicanalítico: o Atendimento Psicanalítico e a Clínica Social.

O Atendimento Psicanalítico é feito pelos profissionais parceiros do Instituto D’Alma.

A Clínica Social é a forma pela qual o Instituto D’Alma, reforçando sua política de responsabilidade social, oferece atendimento a um custo reduzido. Esse atendimento é feito por alunos em estágio supervisionado.

De maneira online, ambos atendimentos buscam contribuir com a sociedade por meio da psicanálise e ações de responsabilidade social.

Para se tornar um profissional parceiro do Instituto D’Alma e realizar atendimento psicanalítico, é preciso preencher nosso formulário que entraremos em contato.

REDE DE APOIO E ACOLHIMENTO – PANDEMIA COVID-19

Sistema de apoio que conta com o atendimento psicanalítico online. Essa rede é sustentada pelos colaboradores/parceiros do Instituto, que estão escutando a profissionais da saúde que estejam no combate direto da doença e pessoas em isolamento social com dificuldades emocionais. A princípio, nossa rede atende o público descrito acima por até três meses com colaboração voluntária. Esta ação, quer contribuir com a sociedade, através da psicanálise e ações de responsabilidade social.

Para iniciar seu atendimento, faça seu pré-cadastro abaixo e, em breve entraremos em contato.

Se você é um psicanalista e quer se tornar um parceiro do Instituto D’alma para realizar atendimentos, inscreva-se aqui:

X